InfoFé01 - FamíliaJMJ 25Mar2021

Iniciado como VivaJesusBr, em: 15/01/2002
Vivaldo Armelin Júnior
Nova denominação: 25/01/2021
FamíliaJMJ (Jesus, Maria e José)
Ir para o conteúdo

InfoFé01

• Informes
Índice
(Em ordem de lançamento)
Adorar a Deus 01 • Info - Crer e Fé 01 • Info - Eucaristia 01 •
Adorar a Deus 01
Por: Vivaldo Armelin Júnior - Nov./22
• Para a Santa Igreja Católica Apostólica Romana há apenas uma maneira de se relacionar com Deus, ou seja, a Santíssima Trindade Una, que é O adorar, por sinal adorar é só a Deus, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, nunca se adora, por exemplo, um santo, anjo, santa, entre outros, a estes o fiel católico é devoto.
• Como temos um único Deus, formado por três Pessoas Independentes, não adoramos a três Deuses, mas a apenas um, formado por estas três Pessoas divinas. Quem adora outros seres está pecando. Amém!
Crer e Fé 01
Por: Vivaldo Armelin Júnior - Out./22
• Aquele ou aquela que crê tem fé porque acredita na verdade, essa é a essência do ato de adorar a Deus e aceitar a Santa Igreja de Jesus Cristo. Por outro lado, aq         uele ou aquela que não crê, não tem fé, não há como ter fé se a pessoa não acreditar, por exemplo, nas Sagradas Escrituras ou na Tradição Apostólica, ou ainda, no Magistério da Igreja, como essa pessoa poderá ter fé na Igreja de Jesus Cristo, estes são os três pilares de sustentação da fé na Igreja Católica Romana. Se não acreditar nas Sagradas Escrituras é não aceitar Deus, o Pai, o Filhoi e o Espírito Santo. O mesmo vale para aqueles ou aquelas que afirmam, por exemplo, quwe Jesus é um ET (extraterrestre). Portanto, ter fé é acreditar em sua Igreja e nas ações de Deus e de sua Santa Igreja. Amém!
Fé: Eucaristia 01
Por: Vivaldo Armelin Júnior - Abr./22
• Todo cristão e toda cristã Católica Apostólica Romana tem Jesus no seu coração, tem Jesus em sua alma e tem Deus ao receber a Sagrada Eucaristia. Não recebe apenas um pedaço de pão e um pouco de vinho, mas sim o Corpo e o Sangue Sagrados de Jesus Cristo, portanto, você está recebendo o Pai, o Filho e o Espírito Santo, nosso único Deus. Ao receber o Filho alegramos a mãe Santa Maria e o pai São José, que nos amparam e intercedem por nós a todo momento. Observe que a Eucaristia é o Corpo do Pai, do Filho e do Espírito Santo, mas na presença de Jesus Cristo. O dogma da Santíssima Trindade é difícil de entender, mas plenamente possível de ser aceito e adorado. Lembrando: três Pessoas espirituais que é o nosso Deus. Aceitar Jesus na Eucaristia é caminhar na direção da Vida Eterna e da Salvação, mesmo quando você a "recebe" à distância em razão de impedimentos físicos, da saúde, de pandemias, transporte, entre outras possibilidades de impedimentos. Ame a Deus e O receba por transubstanciação na Hóstia Consagrada. Amém!
Voltar para o conteúdo